segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O tão esperado Teaser Trailer da segunda temporada de Stranger Things

Fala aí gente, tudo certo? Voltei aqui hoje pra falar sobre o teaser trailer da segunda temporada de Stranger Things, que foi liberado durante o intervalo do Super Bowl 2017. O teaser tem a duração de 36 segundos, mas já revela muita coisa da próxima temporada. Lê aí! 


O teaser começa então com um comercial antigo, de duas meninas discutindo por um waffle. Então, escuta-se a voz de Mike chamando Eleven e ela acordando (pelo que aparenta ser, no mundo invertido). Logo em seguida, é mostrado Mike, Lucas e Dustin andando de bicicleta em uma alta velocidade, como se estivessem com pressa pra fazer algo, e depois, algo bastante curioso. O Delegado Hopper, está em alguma casa quando de repente algo parece atacá-lo, destruindo toda a parede. O que será que o atacou? 

Na cena seguinte, vemos os meninos na porta  da escola. Mike e Lucas conversando no fundo, enquanto Dustin olha espantado ao céu. Ao redor deles, crianças entram para dentro da escola (provavelmente por causa da ameaça que está por vir). Nessa cena podemos ver com detalhes a roupa do Caça-Fantasmas, fazendo referência ao filme. Até aí tudo bem, mas agora o teaser começa a ficar bastante curioso. 


Hopper, com uma enxada na mão, como se estivesse matando alguém, ou cavando um buraco pra enterrar algo ou alguém que morreu. O que vocês acham? Na próxima cena, parece ser alguém indo com armamentos químicos de volta ao portal que leva ao mundo invertido, pois a frase UPSIDE DOWN foi passada a alguns segundos atrás na tela. 

E agora chega a cena, que pra mim foi a mais curiosa do teaser inteiro. Nessa cena, há um gravação passando em uma tela de filmagem, com o que parece ser um doutor no lado esquerdo, Joyce Byers (mãe de Will) e uma criança numa maca entre os dois. A imagem circulou vários grupos da série, mas ainda não se sabe quem é a criança. Na opinião de muitos, é o Will, o que explica o fato da mãe dele estar ali. Além disso, isso pode ser a consequência daquela larvinha que ele cospe no banheiro no final da primeira temporada. Mas na minha opinião, é a Max, a nova personagem de Stranger Things. Se for ela, onde será que Joyce a encontrou. Na mesma cena, a imagem vai se afastando, e é possível ver um homem, analisando a filmagem. Seria a volta do governo em Stranger Things? 

Will ou Max? 
Na próxima cena está a Eleven, já no mundo normal (de cabelo grande) sentada no chão, chorando. Seria a culpa por trazer o monstro de volta? Depois mostra um desenho de um monstro, que acredito ser Thessallhydra, outra peça do tabuleiro de Dungeons & Dragons, e por sinal, mais forte que Demogorgon. Seria Will a Thessalhydra, ou ele só stá prevendo a catástrofe que está prester a acontecer? 


E agora, a cena final do trailer. Will, em sua casa, olhando imóvel para o céu. No céu, o monstro, prester a fazer seu ataque. Com o céu vermelho e com seus tentáculos, a cena pode ser uma referência á Guerra dos Mundos. 

Na esquerda, o monstro de Guerra dos Mundos. Na direita, o monstro de Stranger Things. 
Essa cena final me fez montar a seguinte teoria: Will é a Thessalhydra, por isso ficou imóvel olhando o monstro no céu. A cena que Hopper está cavando algo, é mesmo um buraco pra enterrar alguém, nesse caso, Will. E a cena que Eleven está chorando, pode ser a culpa por matar ele (se ela tiver usado seus poderes). Enfim, é só uma teoria. 

Mas e aí, o que você acha que vai acontecer nessa nova temporada? Assistam o trailer e tirem suas próprias conclusões: TRAILER STRANGER THINGS SEASON 2

Obrigado por lerem até aqui gente, abraços! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário