quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

3 filmes que você não pode perder em 2017

Fala aí pessoal, tudo bom? Voltei aqui com o blog de novo dessa vez, estarei listando 5 filmes imperdíveis nesse ano. Então, vamos começar. 


    1. Logan


Sinopse: Após o prólogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a população mutante diminuiu significantemente e os X-Men desbandaram. Logan, cujo poder de cura está diminuindo, se entregou ao álcool e agora ganha a vida como um motorista. Ele cuida de um doente e idoso Professor X, que ele mantém escondido. Um dia, uma desconhecida pede que Logan dirija uma jovem garota chamada Laura para a fronteira canadense. Primeiro, ele recusa, porém, o Professor tem esperado um longo tempo para ela aparecer. Laura possui uma grande destreza em luta e em muitas maneiras é igual ao Wolverine. Ela é seguida por figuras sinistras trabalhando para uma poderosa corporação; isso porque seu DNA contém o segredo que liga ela a Logan. Uma perseguição implacável começa. Eles estão envelhecendo, adoecendo e lutando para sobreviver financeiramente. Um decrépito Logan é forçado a se perguntar se ele pode ou mesmo quer usar seus poderes restantes em uso. Parece que no futuro próximo, as vezes em que eles conseguiram colocar o mundo nos eixos usando garras afiadas e telepatia acabaram.

Logan é um filme americano de herói da Marvel, cujo personagem dele é Logan, o Wolverine. Esse filme será o décimo da franquia X-Men, e baseado na HQ clássica Velho Logan, por Mark Miller. Além de ser um baita filme, é o último filme de Wolverine sendo interpretado por Hugh Jackman. Tem como um fã do personagem não assistir a esse filme? Logan estreia 2 de março aqui no Brasil.

    2. Velozes e Furiosos 8


Sinopse: Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram — e o resto da equipe foi exonerado —, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (a vencedora do Oscar® Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes.

Quem assistiu a Velozes e Furiosos 7, mal espera por esse filme. Sendo o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos, será o filme que definirá o futuro do grupo, depois de Dom se voltar contra sua própria família. Velozes e Furiosos estreia nos cinemas em 13 de abril desse ano.

3. Star Wars Episode VIII – O Último Jedi


Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Este episódio é o oitavo da franquia Star Wars produzida por Lucasfilm, e faz parte da nova trilogia. Ainda não se sabe como o filme será. Nenhum trailer revelador foi publicado, então a muitas coisa a se esperar do filme. Porém a data foi divulgada, e será dia 15 de dezembro de 2017.


Bom gente, essa foi a lista, espero que tenham gostado, Há muito outros títulos que mereciam lugar nessa lista, como os filmes de super-heróis. Mas como só há 3 posições, decidi variar os filmes. Comenta aí embaixo qual filme você está mais ansioso pra ver em 2017. É isso gente, até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário